Alguma alma caridosa que me possa responder a uma quest?o de VBA Excel, mas em portugu?s?
Obrigado
Filipe Morais
Alguma alma caridosa que me possa responder a uma quest?o de VBA Excel, mas em portugu?s?
Obrigado
Filipe Morais
Hola,
Eu sou frances, y conhe?o algumas palavras em portugues
O que e o teu problema em excel ?
Claro que sim, Filipe, podes contar comigo!
Best Regards,
Carlos Paleo.
To every problem there is a solution, even if I dont know it, so this posting is provided "AS IS" with no warranties.![]()
If Debugging is harder than writing a program and your code is as good as you can possibly make
it, then by definition you're not smart enough to debug it.![]()
http://www.mugrs.org
Mais um pra falar em portugues...
Conta coisas. O k necessitas?
mais um tuga
ol?, mais um brasileiro. Felipe Dasi (Excel vba)
hi, I'm brazilian, from Sao Paulo. Felipe Dasi
Falae cara, qual ? a sua d?vida?
ola ianik, era com uma label piscante, mas j? resolvi e postei o codigo em outro topico, se precisar tb de algo, pode falar.Tenho dificuldade,n?o tanto de lingua, mas de uso do forum. n?o sei anexar planilha, quando quero contribuir com as que idealizei, ? mais ou menos isso. se puder me dar,em portugues, passo-passo de como utilizar o forum, agrade?o. se puder me passar por email,seria legal.
sabes el espa?ol?![]()
PE?AFIEL
Jos? David
Preuvian Programer in VBA
Yanacocha Newmont
051 076 976988500
Ol? Felipe.
Para anexar uma planilha, clique em "Post Reply", embaixo ? esquerda do ?ltimo post da tela. Voc? ser? redirecionado para uma tela de resposta, e l? tem um clipes tal que voc? clica e aparece uma janela para voc? poder anexar o arquivo desejado.
Ola, mais um brazuca para a turma.